You are currently viewing Introdução alimentar: cardápio para 15 dias<span class="wtr-time-wrap after-title">Tempo estimado de leitura: <span class="wtr-time-number">1</span> minuto</span>

Introdução alimentar: cardápio para 15 diasTempo estimado de leitura: 1 minuto

Eu não canso de falar o quanto eu acredito na ajuda que o planejamento alimentar oferece. Quando falamos da introdução alimentar dos pequenos, esse planejamento é ainda mais importante porque, pelo menos no primeiro ano de vida, você precisa oferecer o máximo de alimentos possível para que o bebê construa o paladar e, por isso, as preparações precisam ser simples, sem muitas misturas ou temperos diferentes e aí pode ficar bem cansativo fazer isso todos os dias. 

Já contei aqui no site quais são os grupos de alimentos que precisam estar presentes no prato de refeição do bebê e como montar (clique aqui para conferir), então, para te ajudar, compartilho agora um conteúdo que era exclusivo do meu curso de introdução alimentar: um cardápio de para 15 dias de introdução alimentar, com dois lanches e duas refeições. 

Clique nos links abaixo para baixar o cardápio e a lista de compras:

O cardápio e a lista de compras são os primeiros passos para o planejamento alimentar. E agora que você já tem esse material em mãos, pode planejar a introdução alimentar do seu bebê com mais tranquilidade! 

No meu Instagram @gibelarmino_ eu posto toda segunda-feira o cardápio da semana. Se você ainda não me segue, aproveita para ir completando seu cardpápio e nunca mais ficar sem ideia do que preparar! 

De mãe em mãe, construiremos um novo maternar! 

Até jajá!

Deixe uma resposta

Fechar Menu