You are currently viewing Ano novo, vida nova: organização financeira para iniciantes<span class="wtr-time-wrap after-title">Tempo estimado de leitura: <span class="wtr-time-number">1</span> minuto</span>

Ano novo, vida nova: organização financeira para iniciantesTempo estimado de leitura: 1 minuto

Estamos na última semana do ano e nesse período muita gente senta para fazer planos, metas para o próximo ano, um balanço do que passou. Eu já falei em um outro vídeo sobre como organizar as metas pessoais após a chegada dos filhos e hoje quero conversar um pouco com vocês sobre organização financeira. 

Para quem, como eu, não nasceu em berço de ouro e batalha muito para conquistar cada coisinha, essa organização financeira é uma das etapas principais para que eu consiga atingir as metas que eu tracei. E temos um bloqueio para falar de dinheiro, né? Parece um tabu, mas é importante que nós mulheres aprendamos a lidar e organizar nossas finanças para conquistar independência financeira e realizar nossos sonhos! 

Vou contar como eu faço por aqui, do meu ponto de vista amador, mas que funciona e que talvez possa ser um ponto de partida para você também!

De mãe em mãe, construiremos um novo maternar!

Deixe um comentário

Fechar Menu