You are currently viewing 4 passeios para fazer com as crianças e manter o isolamento<span class="wtr-time-wrap after-title">Tempo estimado de leitura: <span class="wtr-time-number">3</span> minutos</span>

4 passeios para fazer com as crianças e manter o isolamentoTempo estimado de leitura: 3 minutos

Oi flor do dia, tudo bem com você? 

Vamos completar quase um ano em isolamento social, quem poderia acreditar? Esse momento tem sido muito difícil para muitas famílias, e nós que temos crianças sabemos o quanto é difícil deixá-los tanto tempo dentro de casa, sem estímulos ambientais e contato com outras pessoas. 

Por isso eu compilei 4 passeios que podemos fazer com segurança durante o isolamento para ajudar a desanuviar (a nossa cabeça e a das crianças) nesse momento: 

  1. Locação de casa para temporada

Essa foi a vencedora por aqui. Durante a pandemia, alugamos casas com gramado e piscina para manter o isolamento e conseguir distrair as crianças. Foi nosso respiro, vale muito a pena só pela mudança de ares. No AirBNB busque por locações SuperHost, são as oportunidades com melhor pontuação e certeza de diversão. No Vrbo filtre por características que são importantes pra você.


2. Sítio Sassafraz

Espaço delicioso para fazer piquenique (eles vendem a cesta), colhe e pague na horta e pomar (fui em epoca de colheita das uvas rosadas, valeu muito a pena), passeio de trator trem, playground, passeio a cavalo, alimente as cabras e o sítio é enorme, dá para ficar isolado com segurança. Entrada gratuita e você só paga o que consumir. Fica na Via Paulo Leone, 1400 – Pinheirinho, Itupeva – SP.


3. Zoo Safari

Passeio dentro do carro para ver os animais. Ingresso de R$20,00 a 45,00. Fica na Av do Cursino, 6338, São Paulo – SP. Nos finais de semana costuma ter bastante fila, é legal chegar no primeiro horário, além de estar mais vazio, você conseguirá dar comida para os animais.


4. Praças e parques

Em São Paulo os parques foram reabertos aos fins de semana desde novembro e estão sob avaliação. Mas a minha dica é aproveitar os parques e praças durante a semana nos primeiros horários da manhã, tem menos movimento e ajudam muito para mudar o ambiente das crianças por algum tempinho.


Espero que esse conteúdo te ajude a sentir mais segurança para fazer um passeio com as crianças durante esse momento que estamos passando.

Cuidem-se e se mantenham seguros.

Até jajá

Deixe um comentário

Fechar Menu