You are currently viewing Como lidar com os palpiteiros de plantão<span class="wtr-time-wrap after-title">Tempo estimado de leitura: <span class="wtr-time-number">1</span> minuto</span>

Como lidar com os palpiteiros de plantãoTempo estimado de leitura: 1 minuto

Quando uma mulher fica grávida, parece que ela vira domínio público: todo mundo se sente no direito de tocar sua barriga e dar “conselhos” que não foram solicitados. Acontece que esse tipo de comentário gera estresse emocional nos recém pais, principalmente na mãe, que além de lidar com todas as mudanças e inseguranças que a maternidade gera, tem que aprender como lidar com os palpiteiros .

No puerpério, a mãe estará imersa em hormônios, aprendendo a amamentar e a decifrar as comunicações desse bebê, que não vem com manual de instrução, não fala seu idioma. Nessa fase é muito importante a família ficar protegida de interferências externas para poder observar, conhecer seu bebê e conectar-se a ele. Palpites não ajudam, aliás, podem atrapalham essa mãe que já está ansiosa e insegura, querendo aprender!

Como lidar com os palpiteiros

Por isso, no vídeo de hoje eu trago 5 dicas de como lidar com os palpiteiros e ficar mais tranquila com as suas decisões!

Espero que tenham gostado desse vídeo!

De mãe em mãe, construiremos um novo maternar!

Deixe um comentário

Fechar Menu